Nesse trabalho o objetivo principal foi conhecer os conceitos de estruturas de controle do Pascal. Também fez parte o estudo de funções, estrutura e desenvolvimento de comando de entrada e saída. Utilizei também lógica, condicionantes, variáveis, e repetição.
Já neste programa não encontrei tanta dificuldade em encontrar a linguagem apropriada para o programa. A parte ende fiz o fluxograma acanou me auxiliando a descobrir qual o caminho deveria seguir. Também experimentei a resolução do problema no papel, isso possibilitou que eu conferisse a resposta do meu programa depois de rodá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente