segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Exercício Estruturado 2

Este exercício focava o trabalho com procedimentos. No que foi proposto cabia a nós verificar os dados do procedimento, informar qual o resultado esperado, fazer alguns procedimentos para desenhar várias figuras dentro de um mesmo programa, etc. Esse trabalho foi importante para que eu pudesse compreender sobre procedimentos, em que situações utilizá-los e como utilizá-los no Pascal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente