Em nosso primeiro trabalho em programação de computadores tive a oportunidade de ter um primiero contato com a área da programação. No exercício tínhamos que fazer um programa no pascal e também uma planilha no Excel que fizessem a conversão de diferentes escalas termométricas para a que usamos comumente (graus Celsius).
O programa Pascal foi uma boa escolha para resolver a quetão que foi proposta. No programa utilizei equações que atenderam perfeitamente ao objetivo.
Este trabalho ao meu ver foi essencial para que eu relembrasse um pouco sobre a arte de programar um computador. Além de tudo consegui aprender sobre o funcionamento da planilha do Excel, já que não sabia para quais fins ela poderia ser utilizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente